A gente tem que reconhecer as boas iniciativas. Neste mundo de inovação em educação, poucos se reconhecem e poucas instituições privadas ou publicas dão esse reconhecimento.

Por meio do braço de Educação da Microsoft ( Education Microsoft ) recebi esse reconhecimento. Fui selecionada para um programa que visa dar oportunidades e visibilidade a Professores Inovadores na área de Tecnologia Educacional ( Microsoft Innovative Educator – Expert), olhando não só para a tecnologia  ( que não é por si mesma uma inovação) mas para o Profissional que usa essa tecnologia. O que achei bacana é que a Microsoft não está interessada totalmente na ferramenta mas no Professor que usa essa ferramenta.

Como é usada? Em quais condições? Para que fins?

Entre na comunidade e veja – Education Microsoft  . Lá tem cursos com certificação gratuita e podemos nos conectar a outros Professores em todo mundo. Sublinho o gratuito, porque nem todas são assim.

Estou feliz com o reconhecimento e pretendo compartilhar o que aprendi aqui.

MIE_Expert

Anúncios

Escrito por Andrea Barreto

Sou professora de Ciências e de Biologia em Escolas da Rede Municipal e Particular do Rio de Janeiro ( Brasil). Elemento de equipe da Educopédia / Rioeduca ( Secretaria Municipal de Educação - RJ)

Deixe uma resposta