Cérebros conectados à Internet


Isso mesmo! Perece que, segundo o diretor de engenharia da Google Ray Kurzweil, em 2030 nossos cérebros serão um híbrido de máquina e ser humano.

cerebro-abre

De assustar, mas a ideia é que nanobots de DNA poderiam ser usados para transformar humanos em seres híbridos. Poderíamos assim ter acesso a uma diversidade enorme de informações sem a intermediação das máquinas.

“Vamos nos misturar gradualmente para nos tornarmos melhores. Na minha visão, essa é a natureza do ser humano, nós transcendemos nossas limitações”, declarou o diretor. “Vamos conseguir isso e pensaremos na nuvem. Vamos colocar gateways para a nuvem nos nossos cérebros.”

Claro que há todo um lado positivo, poderíamos ter mais tempo para outras atividades. Não teríamos que armazenar tantas informações em nosso hardware de fábrica ( nossos cérebros). Mas como tudo, pensemos que pode ser negativo. Imagina: podemos colocar filtros no cérebro de determinadas pessoas, assim elas só acessariam o que a gente deixasse. E como seria a tradição oral, passada de pessoa para pessoa? Morreria?Ficaria diferente?

Mas Kurzweil alerta quando ao risco do avanço no campo da inteligência artificial. “O fogo nos matém aquecidos e nos permite cozinhar, mas também queima nossas casas. Toda tecnologia tem seu potencial e seu risco”, declarou.

O filósofo Nick Bostrom, que escreveu o livro Superintelligence: Paths, Dangers, Strategies, em 2014, disse que seria uma “grande tragédia” caso a inteligência artificial nunca chegasse a ser desenvolvida. “Acredito que o caminho para o melhor futuro possível é pela criação de máquinas inteligentes, em algum momento”, declarou o filósofo, em entrevista ao IB Times.

Temos que pensar. Talvez, seja esse o caminho que tenhamos que tomar, no entanto temos o dever de nos preparamos para ele.

10603569_861627267188565_1866526911618207405_n

Anúncios

7 respostas »

  1. Remoto neural monitoramento por satélite terrorismo no Brasil

    Já é possível ler os pensamentos de uma pessoa utilizando antenas de telefonia móvel, satélite e o cérebro humano. Essa tecnologia por satélite é controlada por uma rede global de criminosos, esses elementos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas inocentes. Leiam mais v2k technology, synthetic telepathy, voice to skull technology, nano implant brain radar, microwaves in remote neural monitoring, gang stalking world, Psychotronic Weapons. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros.

    Curtir

  2. Organizacao criminosa utiliza arma sonora que foi desenvolvida pela Darpa para uso militar dispositivo de envio de sons para o cranio para torturar cidadaos inocentes que se tornam refens desse grupo.
    A arma permite a escuta, monitoramento e gravacao dos pensamentos, sonhos e memorias para ser visto posteriormente num computador e transmissao de sons da fala para o cranio da vitima, tecnologia letal em maos criminosas onde os operadores veem e ouvem o mesmo que a vitima tudo online.

    Curtir

  3. Emergência tecnologia de satélites sendo usados para rastrear, monitorar e TORTURA

    Tecnologia de satélite, presumivelmente desenvolvido e controlado pelo governo dos EUA.
    Esta tecnologia é a mais assustadora utilizada para coletar dados usada pela NSA. Infelizmente vigilância ilegal não é o problema mais grave. Esta arma está sendo usado como instrumento de tortura não rastreável e arma letal.
    Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento, possivelmente, parte do vasto aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas.
    Leiam o texto da Dra.Rauni – Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética.
    https : / / sites.google.com / home / controlemental / voz – intracraniana.

    Curtir

  4. Organização Stalking no Brasil

    Gang Stalking é uma forma de assédio secreto usada contra individuos. É feito por grandes grupos de pessoas que sistematicamente e repetidamente molestam individuos. As pessoas que participam são geralmente sob impressão de que eles precisam para manter um olho em uma pessoa alvo, expulsando a da cidade. E muitas vezes inclui o uso de armas de energia dirigida ( DEW ), tais como micro – ondas invisível assédio mental V2K tecnologia. Esse serviço pode ser alugado, estes grupos operam em todo o mundo. Gang vigilância stalking é uma forma de terrorismo e é utilizado para reduzir a qualidade de vida de uma pessoa, assim o alvo poderá ter um colapso nervoso, tornar se encarcerado institucionalizado a experiência de dor mental emocional ou física constante, tornar se encarcerado institucionalizado a experiência de dor mental emocional ou física constante, tornar sem teto ou cometer suicídio. Ele é feito usando acusações bem orquestradas, mentiras, rumores investigações falsas enquadramento intimidação ameaças abertas ou veladas vandalismo furto sabotagem e tortura humilhação terror emocional e assédio em geral, é um sistema criminoso destrutivo construído sobre o engano que existe para servir as intenções de alguns que estão conscientes de todo o horror que a vítima é obrigada a aguentar. Esse tipo de crime é realizado por sociedades secretas criminosas, como essa a que me refiro que está agindo no Sul do país e utiliza um dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar suas vítimas.

    Curtir

  5. CEREBROS CONECTADOS A COMPUTADORES

    A TELEPATIA ARTIFICIAL NAO TEM NADA DE EXTRAORDINARIO E O MESMO PRINCIPIO DA TELEFONIA CELULAR SO QUE O RECEPTOR E O CEREBRO HUMANO E NAO TEM FIREWAL COMO FECHAR A VOZ.
    ESSA TECNOLOGIA PERMITE O MEIO PERFEITO PARA ROUBO DE INFORMACOES, INVASAO COMPLETA DE PRIVACIDADE E TORTURA MENTAL, JA QUE TODOS OS PENSAMENTOS PODEM SER LIDOS, SENHAS, NUMEROS, PIN SEGREDOS NAO PODEM SER GUARDADOS MOMENTOS INTIMOS ESTAO SUJEITOS A TODO TIPO DE OBSERVACOES E COMENTARIOS PERNICIOSOS, PROVAS PARA CHANTAGEM PODEM SER CONSEGUIDAS COM EXTREMA FACILIDADE, LAPSOS MORAIS DO SEU PASSADO SAO USADOS PARA DENEGRIR, USAM PRIVACAO DO SONO E BARULHO PARA ATORDOAR A VITIMA.
    SE SOMOS ATACADOS POR BANDIDOS PROCURAMOS A POLICIA AGORA SE FORMOS AGREDIDOS POR ALGUEM QUE NAO ESTA PRESENTE MAS PODEMOS OUVIR VAMOS PEDIR AJUDA A QUEM.
    COM O SURGIMENTO DE UMA NOVA ARMA QUE PERMITE A FUSAO DO CEREBRO HUMANO A ONIPRESENCA DA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES A TORRES DE TELEFONIA E SATELITE USADA LARGAMENTE POR ASSASSINOS CONTRA A POPULACAO MUNDIAL GOSTARIA DE SABER O QUE AS AUTORIDADES QUE VEM IGNORANDO AS DENUNCIAS SUGIRAM QUE AS VITIMAS QUE TIVERAM SUAS VIDAS DESTRUIDAS FACAM?

    Curtir

Meu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
Andrea Barreto

Andrea Barreto

Sou professora de Ciências e de Biologia em Escolas da Rede Municipal e Particular do Rio de Janeiro ( Brasil). Elemento de equipe da Educopédia / Rioeduca ( Secretaria Municipal de Educação - RJ)

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Follow Dicas de Ciências on WordPress.com
%d blogueiros gostam disto: