Skip to content
Anúncios

Voltando das Férias!


Viajei para Londres ( de novo) essas férias.

É incrível como existe outra civilização, outro mundo, outro povo… Não fazendo pouco do Brasil, nem do brasileiro, mas estamos a anos luz atrás do Reino Unido. Lá a História está viva em todo lugar, eles têm orgulho de viver em Londres ( embora tenham um humor ácido contra eles mesmos) e a Educação… um capítulo à parte!

Museu de História Natural - Londres

Museu de História Natural - Londres


Os Museus são lindos, nada chatos e bem interativos. No Museu de Ciências tem um andar só de experiências para fazer, Darwin no Museu de História Natural é a estrela deste ano e no Museu Britânico podemos mexer em peças antigas. É uma idéia de Museu que não temos no Brasil. A idéia que é um lugar para ficar, olhar, sentar e se sentir em casa. Não é um lugar empoeirado, com um monte de coisas velhas sem sentido e chato.

Vocês precisavam ver a quantidade de Escolas que visitavam os Museus ! Voltamos mais de uma vez a cada um e cada dia tinha pelo menos 10 escolas lá ! Fiquei só babando. Temos que nos mirar nisto, pois é por ai que vamos melhorar e dar um salto de qualidade no nosso país.

Museu Britânico

Museu Britânico

Anúncios

3 Comments »

  1. Dois museus fantásticos. Provavelmente os melhores e mais interessantes de Londres (não menosprezando os museus dedicados à arte), dois museus que costumo visitar sempre que vou a Londres, embora o Museu Britânico, de britânico tenha pouco. Deveria chamar-se com mais propriedade: Museu do Saque Britânico pelo mundo.

    Curtir

Meu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: