Anúncios
ciencias dinâmicas educação pedagogia professor

Dinâmica da Flor – Professores

menina.jpgEssa é especial para os Professores que estão me pedindo mais dinâmica, principalmente para a área de Educação Ambiental e Sexual ! Vai então uma dinâmica que serve para várias coisas.

Cllique aqui e leia ! Não se esqueça dos comentários !

Dinâmica da Flor – Ed. Sexual e Meio Ambiente.

Anúncios

38 comentários

  1. oi Andrea, claro que pode me linkar, farei isso contigo ao meu blog, como sou professora também seu blog servirá troca de experiências e uma rica aula!!!

    parabéns
    bjos

  2. oi andréia, infelismente não conseguir abrir a dinâmica da flor, porém, pode perceber que vc tem muito a ensinar queria muito poder receber de vc sugestões de como trabalhar com jovens entre 15 e 17 anos. Desculpa meu nome é Fernando e trabalho no Projeto Agente Jovem em Nova Porteirinha – MG. Alguns dos alunos que trablho tem envolvimento com as droga, só que tudo que tento trabalhar com eles sobre o tema, eles se colocam como se soubessem tudo e que não precisam de informações, será que o meu trablho que não está atigindo os objetivos do projeto? por fovar se você tem dicas de como trabalhar com adolescentes em cituação de risco, entre em contato pelo meu E-mail, vou sempre abri-lo na esperança de ver sua dica. Muito obrigado.

  3. Achei muito interessante essa dinâmica. Parabéns pela forma como tenta lidar com as situações, muitas vezes adversas, presentes em salas de aula. É de professores assim, como você, que o país precisa.

  4. trabalho com adolescentes de 15 à 17 anos, e gostaria de aprender algumas dinâmicas que prendam a atenção deles.

  5. Gostária de algumas dicas de brincadeiras educativas para trabalhar com adolescentes e jovens

  6. Tenho um trabalho pra fazer com minha sala na faculdade e intregralos com tudo os participantes
    Gostaria de dinamicas para desenvolver o habito de falar com varias pessoas dentre o grupo.

  7. Olá Andreia ! Apliquei sua dinamica otimo resultado gostaria de receber mais sugestoes trabalho com adolescentes e pre adolescentes.Um forte abraço .

  8. gostaria de receber dinamicas e dicas de como tornar as aulas de ciencias e biologia…pois achei interessante tudo isso…

  9. estou estagiando e gostaria que me ajudasse a tornar minhas aulas de ciencias atrativas e interessantes,,,gostei muito de suas dinamicas, porem, gostaria de receber muitas delas via e-mail…ficarei aguardando…

  10. Buscando curiosidade para melhor funcionar a escola, solicitei dinamica para brincar com meus colegas no dia do professor. Acheie interessante a dinamica da flor. Mas você nao tem outras diferente desta? Ou textos bacana para reflexao?
    mensagens bonita que eu possa presentiar os colegas? Quero coisas diferenres será possivel ou voce indicar um site? Obrigada, fique com Deus. Aguardo sua resposta. Maria –

  11. adorei super interessante dá para fazer até mesmo com os professores num conselho de classe!

  12. nao consigo abri a dinamica da flor..
    preciso de dinamicas sobre o tema: educação ambiental para ser trabalhado nas series do ensino fundamental

  13. Não conseguir ter acesso as suas dinamicas e expeimentos de ciências. Ver se da para mim enviar por e-mail. abraços!!!

  14. Boa noite trabalho como oreitnadora social no programa projovem adolescentes, e vejo que os mesmo se sentem mais motivados uma vez q trabalhamos com dinamicas, e no caderno metodologico pede que trabalhamos com dinamicas voltadas para a sociedade(onde os mesmos frequentam), no convivio social familiar e escolar. Preciso de ajuda e conto com Vc aguardo respostas.Dayane

  15. minha aluna do ensino médio tem que fazer uma pesquisa de química que consiste em responder a seguinte questão: quando se queima palha de aço ela perde massa? ou não? por quê? se puder responder fici muito grata

  16. OLA!

    Sou Assistente social e trabalho com desenvolvimento institucional em comunidades com dificuldade de desenvolvimento. Vi essas dinamicas e me interesei bastante, será que tenho como recebe-las via email?

    ObRIGADA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: