Ciclo da Água ( Para Professores)

por Andrea Barreto

Não sei se serei original . Mas vai ai uma idéia de como montar um terrário para explicar o Ciclo da Água. Se você achar legal , aplique em sua turma ! Depois me conta!

Clique e confira ! Terrário ( Ciclo da Água) 

deixeseurecado.gif

6 Comentários para “Ciclo da Água ( Para Professores)”

  1. olaaaaa
    o site esta super cool
    e a materia tambem
    bju grande
    q continuem assim
    fuiyyyyyyyyyyyyyyy

  2. Sou professora de Ciências de 5ª a 8ª séries e tentei conseguir os seus trabalhos e foi em vão. Gostaria se possivel mim envia por e-meil. Pois é muito dificil trabalhar com alunos da Zona rural sem alguma novidade para eles.E são alunos super interessados.

  3. Achei muito interessante a maneira abordada sobre o ciclo da água, pois atraves dessas construções os alunos aprendem os conceitos e visualizam, e não esquecem mais.
    se todos os professores tivessem essa visão, não teriamos tantos alunos desmotivados em sala de aula
    Cristina

  4. Achei muito legal essa aula

  5. essa maneira de demostrar o ciclo da agua e muito bacana adoreiiiiii…..

  6. Bem amei a explicaçao sobre o ciclo da agua ,nao so professora ,mas pelo pouco que sei sobre uma explicaçao legal posso assinar em baixo

Meu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 564 other followers